Conhecimento move o mundo.

O mercado está em crise e você provavelmente já foi afetado por essa crise em algum momento ou outro. Está cada vez mais difícil conseguir uma posição confortável no mercado de trabalho e progredir na carreira.

Por isso mesmo é indispensável manter-se atualizado frente às novidades do mercado de trabalho. Nossa missão é fornecer conteúdo de qualidade e assim levar conhecimento ao maior número de pessoas.

Enviar mensagem

A Tutor Virtual é credenciada junto ao MEC?

A Tutor Virtual, embora não esteja formalmente credenciada pelo MEC, oferece cursos que são plenamente regulares e válidos, de acordo com as normas estabelecidas pelo MEC. Importante ressaltar que, sendo Cursos Livres, eles não requerem cadastro junto ao MEC, mantendo-se em conformidade com as diretrizes educacionais do país.

Para o MEC é válido somente Cursos de Graduação, Pós Graduação e Técnicos / Profissionalizantes. Sendo assim , orientamos que sempre LEIA O EDITAL e verifique se são aceitos nossos CURSOS LIVRES DE APERFEIÇOAMENTO. Deve-se também consultar os regulamentos próprios da instituição ou entrevista para assegurar-se de que nossos certificados serão aceitos. Cada instituição possui suas próprias regras e não é possível que o Instituto se responsabilize por isto.

Enviar mensagem

Cursos de primeira linha !

Artes e Entretenimento

Cursos de Informática

Cursos de Desenvolvimento Humano

Cursos de Administração e Negócios

Você pode utilizar nosso certificado para diversos fins como...

Contato

* Venha fazer parte disso !

  Extensão universitária (horas extracurriculares)

  Enriquecer o seu currículo

  Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção

  Avaliações para promoções internas nas empresas

  Gratificações adicionais conforme plano de carreira

  Concursos públicos (mediante verificação do edital)

  Provas de títulos (mediante verificação do edital)

  Seleções de mestrado e doutorado